quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Smp & Smp

Como se acada dia que se passa algo me prendesse , não me deishase sair do lugar , me fizesse esquecer o mundo me fizesse sentir todos os sentimentos do mundo juntos e me fizesse viajar sem sair do lugar , e eu confesso não estar me importando nem um pouco que essa força continue me prendendo , alguns dizem que eu estou apaishonada mais eu discordo , paishão , amor , já passou disso , não existe mais eu , só existe o nos.
Hoje eu não sou mais quem eu era a 5 meses atras e amanha não serei mais quem sou hoje [ estarei mais besta ] pq esse amor me mudou , não ér preciso perfeição pra viver , mais ér preciso ser sábio pra entender  isso , eu não sou nem um dos dois , sou simplesmente louca  pq eu sinto , pra que tentar entender uma coisa que só tem sentindo pra aqueles que são capazes de sentir ? 
Eu te amo mt Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário