domingo, 9 de outubro de 2011

Best ll Anne & Ainna


E quando agente se conheceu ela era aquela menina dos olhos verdes , cabelos cachiados grandes e cara de mitida , mais isso foi a uns mts ans atraz , eramos tão pirralhas ainda. 
E tempo foi passando e fomos crescendo e crescendo , até  o dia em que eu decidir bater na sua porta e chamar voc pra brincar [ trágico ] , voc foi e agente ficou correndo feito duas crianças idiotas , descalças na ladeira a ponto de descer rolando e se estabacar ribanceira a baixo
A adolescência chegou e com ela , chegou as novidades , a mente criativa e os hormônios.
Agente viveu tanto juntas e essa amizade foi crescendo e ficando forte e mais forte ,  Já fizemos tanto juntas que niguem poderia imaginar , quantas vezes saimos aos berros do bola grande as 23:00 hrs até em casa , o povo da rua sabia a kilometro de distancias que nos estavamos chegando , nossas fts na madrugada , nossas conversas , nossas pohadas , nossos chocolates que nem sempre ér o melhor , as batatas fritas de madrugada  , nossa unica e exclusiva  F , nossas histórias , as coisas que só agente encarou e nunca contamos a niguem.
Lembra de Garu , no ônibus vindo do iguatemi e que quebrou na 5?
Pena que as coisas mais e mais emocionantes não podem ser ditas aqui , iria nos prejudicar kkkkkkkkkkk' 
Ela ér a madrinha de meu namoro , a que mais me ajudou e quando eu estou errada simplismente com todo carinho do mundo me diz poha VOC TA ERRADA E VOC RECLAMAR DEMAIS TE METO A POHA, já enxugamos nossas lagrimas e ainda tem muito por vim!
Irmã - best , vivemos tanto que todas as paginas desse blog não suportaria nossas histórias , sua bailarina bebada que dança encima da laje. 

Loiana o tipo de amiga que mesmo sabendo que ér errado correria pelada comigo pela rua , só por estar comigo e pra ri mt depois! 





Anne & Ainna uma história de amizade que assustaria a qualquer um


Nenhum comentário:

Postar um comentário